sábado, 29 de setembro de 2012

MORRE A DIVA DA TV: HEBE CAMARGO

Hebe Camargo, de 83 anos, faleceu nesta manhã, às 11:55h, em sua casa em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

A apresentadora atualmente estava afastada da TV Brasileira para cuidar de sua saúde.



Hebe descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença.

O filho, Marcello Camargo Capuano, e o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, informam que o velório acontecerá à partir das 18h, de hoje, sábado, dia 29 de setembro de 2012, no Palácio do Governo.

O enterro será amanhã, domingo, dia 30 de setembro de 2012, às 9:30h, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
O velório será aberto ao público.



Silvio Santos deu um último selinho em Hebe Camargo durante o velório da apresentadora, em São Paulo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.


"Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.

Presença marcante na história da TV brasileira, Hebe Maria Monteiro de Camargo – nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, em 8 de março de 1929 - começou sua carreira artística cantando aos 13 anos...

Vamos nos lembrar sempre desta apresentadora dos brasileiros, por sua risada contagiante...


De suas joias maravilhosas...




E de seu enorme coração....

 


Descanse em paz...

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário