sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OUÇA AGORA! BORN THIS WAY a mais nova música de Lady Gaga




Se você é fã de Lady Gaga, não precisa mais esperar para ouvir sua música nova. A ansiedade, enfim, acabou!




Born This Way já está disponível no site oficial da popstar. O single estará no próximo álbum da cantora, que terá o mesmo nome e está previsto para ser lançado no dia 23 de maio. A música deveria ser lançada inicialmente na cerimônia do Grammy, que ocorre neste domingo, dia 13, mas Gaga afirmou em seu twitter que não agüentaria esperar até lá.


Fonte: http://www.ladygaga.com/bornthisway/index.htm


E tem mais....



Em entrevista ao programa "60 Minutes", da rede de televisão norte-americana CBS, Lady Gaga contou que prefere ser chamada por seu nome de batismo, Stefani, quando está fazendo sexo. 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pelo site "Access Hollywood".

De acordo com a publicação, a cantora comentou que poucas pessoas a chamam pelo seu nome verdadeiro. "Algumas pessoas me chamam pelo nome. Principalmente na cama", afirmou.

"Você não quer alguém gritando 'Lady Gaga' no calor da paixão", brincou o apresentador Anderson Cooper, que comanda o programa. 

"Me assustaria ser chamada de Gaga nessa hora", completou a cantora. 



 Fonte: Quem


Dê Toledo

Um comentário:

  1. Achei a música decepcionante! Depois de tantos hits empolgantes, ela produziu uma música com cara de velha, totalmente Madonna e com a mesma roupagem de remix, como fez a Britney em seu último single "Hold it against me".

    ResponderExcluir