quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SOBRAL DESENVOLVE GOLA PETER PAN EM RESINA



Natalie Portman e Emma Watson com gola Peter Pan
Criadas nos anos 20 a gola Peter Pan ganhou esse nome graças ao famoso personagem de Walt Disney, já que a peça dá um ar mais jovem e delicado para as mulheres. Celebridades como Rihanna, Natalie Portman, Victoria Beckham e Emma Watson usam e abusam da tendência. O designer Carlos Alberto Sobral reinterpretou a gola num colar em resina. A peça faz parte da coleção Colerets, que resgata a graciosidade, a meiguice e o romantismo da mulher.

SOBRAL - Shopping Rio Sul - Rio de Janeiro
Rua Lauro Muller, 116 - 3º piso
Tel: (21) 2275-4446
www.sobraldesign.com.br

Dê Toledo

FERA FERIDA





Após as estampas de animal print invadirem nosso dia a dia, agora a nova febre é o animal face que aqui no Brasil foi batizada de estampa de bicho. A tendência ficou mais evidente após os desfiles da Givenchy e Balenciaga. E a CCM estampou um body com uma pantera negra. A peça está disponível nas lojas da marca líder no segmento de fitness e sportswear por R$ 147,00 reais.

CCM SPORTS - Rio de Janeiro
R. Lauro Muller 116 - 4º piso, loja D - Shopping Rio Sul
Tel:  (21)2541-4146    
www.ccmsports.com.br

Dê Toledo

Feira Hype neste fim de semana!


Ilustração feita pela artista franco-brasileira Johanna Thomé de Souza para a Babilônia Feira Hype

A próxima edição da Babilônia Feira Hype reunirá neste fim de semana, nos dias 02 e 03 de novembro, no Clube Monte Líbano, no Leblon, muitas novidades para a estação mais quente do ano. Além do lançamento da coleção de Alto verão das 100 marcas presentes no evento, shows de fim de tarde com as bandas Shibatonics - um coletivo de música, arte e performances improvisadas, composto por grandes nomes das artes plásticas, como Antonio Bokel, Peu Mello e Bernardo Ramalho - e a banda Mohandas, que traduz em seu som uma mistura de vários gêneros musicais fazem parte da programação desta edição. Aulas de skate e escalada, workshop de customização das mini esculturas das mais belas paisagens do Rio da marca Terravixtas para aguçar a criatividade dos cariocas, e a taróloga e numeróloga Iza Eirado realizará consultas de Tarô Astrológico e Numerologia. 

Babilônia Feira Hype
Dias: 02 e 03 de novembro (sábado e domingo)
Horário: das 14h às 22h
Ingresso - R$ 10,00
Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon

Dê Toledo