sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JOSS STONE NO PALCO SUNSET






Gosto muito do som dela...


Dê Toledo

KESHA.. UM SHOW PARA NINGUÉM FICAR PARADO






Um show para se dançar muuito!!


Dê Toledo

JAMIROQUAI... SEMPRE MUITO BOM!









Jamiroquai.... Precisa falar alguma coisa?


Adorei!!!



Dê Toledo 

JANELLE MONÁE... MARAVILHOSA!





Eu já tinha tido a oportunidade de ver e ouvi-la, na abertura do show da minha querida Amy Winehouse... O show de Janelle Monáe no Rock in Rio, foi muuuuito bom !!!!


Dê Toledo

STEVIE WONDER ARRASOU NO ROCK IN RIO 2011








... Nem preciso comentar, que foi para mim, um dos melhores shows do Rock in Rio 2011!!!


Dê Toledo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RESERVA DO ROCK

Como já sabemos, nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, o Rio de Janeiro será palco de um dos maiores eventos musicais do mundo, o Rock in Rio

Embarcando na ideia em que a música tem o poder da transformação, a marca de roupas masculina Reserva, de Rony Meisler, fechou uma parceria com o evento e lançou uma linha exclusiva de produtos




São 30 peças, feitas em edição limitada e contam com silks exclusivos e tag diferenciado (por imagem do tag-palheta).  “Mais que roupa, a Reserva fabrica e realiza sonhos. Guardamos lindas recordações adolescentes do Rock in Rio. Foi lá que entendi que a música tem o poder da transformação. Que por meio da música todos somos iguais”, conta Rony Meisler, diretor criativo da Reserva.


Dê Toledo

PROTEJA-SE CONTRA OS DANOS DO SOL E INVISTA NO PROTETOR SOLAR

Todos sabem que o principal responsável pelo envelhecimento precoce a exposição sem proteção ao sol. Por isso a dermatologista Paula Raso, da Clínica Beaux, no Rio de Janeiro, reuniu algumas dicas de como se proteger sem perder um dia de verão! 
“A radiação solar possui no seu espectro radiação Ultravioleta (UVA e UVB), luz visível e infravermelho. A radiação UVA possui praticamente a mesma intensidade durante todo ano e durante o dia e é apontada como uma das causas do envelhecimento precoce e câncer de pele. Já o UVB aumenta durante o verão, principalmente entre 10h e 16h. Ele provoca vermelhidão e queimaduras, além de estar altamente relacionado ao câncer de pele.”, explica Dra Paula
"E na hora de aplicar, não economize! A quantidade ideal de filtro solar é 2mg/cm2. A estimativa é que as pessoas usem menos de 0,5 mg/cm2. “O certo seria gastar uma colher de sopa para os dois braços. Ou seja, não espalhem muito o filtro solar, usem camada generosa”, conclui Dra. Paula 

Av das Américas 6205, Loja F, Barra da Tijuca
Tel: 21- 3923.6300

Dê Toledo

VERÃO NA ILHA

A marca carioca de calçados e acessórios femininos Sapatella lança para o Verão 2012 a coleção Tempo Rei, inspirada na simplicidade da vida. 



A marca desenvolveu modelos com materiais naturais, como corda, tressê e cortiça, além de peças com texturas, recortes a laser, tachas e laços. 

A campanha, que teve como cenário a Ilha do Catimbau, em Paraty, contou com o styling de Bebel Moraes, fotos de Daniel Mattar e a modelo Fabiane Nunes.

Sapatella
Av. das Américas, 4.666, loja 114f
Tel: 21-2431.8704/9758


Dê Toledo

VERÃO DAS CORES

Com uma coleção colorida e inspirada no clima das praias cariocas a Sonho dos Pés lança seu Verão 2012


Peça chave da próxima estação, as anabelas chegam com uma variedade de modelos para todos os gostos, com salto de corda, cortiça e couro, e tons crus, rústicos e coloridos. 



A campanha contou com o styling de Bebel Moraes, fotos de Daniel Mattar e a modelo Amanda Salvato.


Av. das Américas, 4666 – Loja 116 C
Tel: 21-2431.9655


Dê Toledo

BABADO CERTO

Forte tendência para o alto verão, o babado além de charmoso e delicado, propõe um visual fresco e feminino.  Em blusas, camisas, saias e vestidos aplicam leveza e movimento. 

A mineira SK Skunk possui um shortinho de babado super fofo, capaz de agregar ares românticos até nas produções mais simples. 

Já é sucesso nas lojas da marca e promete ser must have da estação!


Sk Skunk
Tel: 21-3202.1004


Dê Toledo

Para as apaixonadas por sapatos e antenadas no que há de mais atual na moda


O verão 2012 será florido, bem florido.... 

Uma extensão da onda tropical que vem ganhando as ruas do mundo inteiro, as estampas de motivos florais prometem ser o must da estação. 

Ligada nas maiores tendências mundiais, a Luz da Lua loja de bolsas, e acessórios femininos, decidiu levar as flores para muito além das peças de roupa. 



Criou uma sandália em couro estampado com maxi flores, design diferenciado, salto Anabela e acabamento em juta, outra forte tendência da estação. 

 
Luz da Lua
Tel: 21.2529.6182


Dê Toledo

VERÃO FRESCO E SUSTENTÁVEL

O verão esta chegando....

Com o aumento da temperatura, as roupas leves, frescas e confortáveis se tornam necessidade imediata. 



A Movin de Pedro Ruffier, marca jovem engajada na sustentabilidade, possui um shortinho feminino que é a cara da estação. Reúne todas as características essenciais de uma peça de verão e ainda é desenvolvido com materiais sustentáveis, sem agressões ao meio ambiente. 

Pronta para os dias quentes, sem abrir mão do bem viver funcional e descomplicado, com preocupação ecológica e design. 

Movin
Fórum de Ipanema 
Rua Visconde de Pirajá 351 – Lj 214 Ipanema 


Dê Toledo

OBJETO DE DESEJO

Os sapatos do desfile de verão da Cavendish, que fizeram sucesso na turma fashion durante o Senac Rio Fashion Business, chega em outubro nas lojas da marca carioca. 



A espadrilha bicolor de fita de algodão já se tornou objeto de desejo! 

O ponto de partida para o verão da Cavendish foram os povos nativos das Américas. O resultado é uma coleção decorativa e rica em texturas, repleta de referências étnicas culturais. 

 
Cavendish
Tel:21-2529.8573
  
Dê Toledo