quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reserva + anuncia agenda de shows em novembro

O point carioca no Arpoador reservou uma programação especial para novembro! Segue abaixo os shows gratuitos da Reserva + dos dias 13, 16, 20, 27 e 30 de novembro
 

Bondesom , 13 de novembro, domingo, às 18h30 


Bondesom
O Bondesom é um grupo autoral que tem como maior atributo a mistura de gêneros. Os ritmos afro-latinos, o jazz, o funk, e, principalmente, a música brasileira se unem nas composições da banda, rompendo barreiras na música instrumental. Suas melodias contagiam as pessoas. Sua diversidade rítmica convida para dançar e instiga os ouvidos mais atentos. Com brasilidade e latinidade nas veias, o grupo tem largo alcance e atrai um público eclético, de todas as idades. Por conta disso pôde se apresentar em eventos dos mais variados, e em mais de uma centena de shows realizados em casas de espetáculos do Rio de Janeiro. Lugares como Circo Voador - onde já se apresentou quatro vezes como artista principal - Estrela da Lapa, Teatro Odisséia, Cinematheque, Espaço Cultural Sérgio Porto, Ballroom, Casa Rosa, Casa da Matriz, Casa da Gávea, Cine Íris, Espaço Rio Carioca, Teatro Oi Futuro, Teatro Casa Grande, entre muitos outros

Ostaba, 16 de novembro, quarta, às 20h


OSTABA
A banda OSTABA é ideia dos amigos Esdras Bedai, pernambucano, e Eduardo Pitta, gaúcho.A diversidade e mistura da cultura nordestina e sulista, além de uma forte amizade, foram pontos fundamentais para apostar na parceria e formar o Ostaba no início de 2011. A dupla é acompanhada por Sergio Gautche (bateria), Filipe Dias (teclado), Alexandre Seabra (contrabaixo), Rodrigo Pelot (guitarra) e Príncipe J. Júnior (na percussão).


Beligerantes, 20 de novembro, domingo, às 18h30

Beligerantes
A banda Beligerantes foi formada por amigos em 2007 e utiliza elementos do rock, MPB, jazz e reggae para compor sua estrutura rítmica e melódica. A banda já tocou em casas como Cinemathèque, Teatro Odisséia, Casa da Matriz, Pista 3, Melt, Nuth, Café Etílico, Espaço Multifoco, Empório, Espírito das Artes e Saloon 79. Sua formação é voz, flauta, guitarra, baixo e bateria. A voz de Rick Yates conduz as canções com interpretação digna de uma performance teatral. Com descontração, humor e “só uma dose” de sarcasmo temos a guitarra base de Fabiano Alano. Com experiência de vida andina e oriental, Ludhas Nao emana melodias puras e dissonantes de sua guitarra solo. O baixista e flautista Dande possui uma relação com a música repleta de alegria, groove e espontaneidade. Fechando a cozinha beligerante, o baterista Lino Ayres faz pulsar a energia e a dinâmica dos arranjos criados pelo grupo.

Os Outros, 27 de novembro, domingo, às 18h30

Os Outros

Com sons inovadores, cheios de atitude, destinado não somente aos ouvidos mas também aos olhos, Os Outros (foto) ganha espaço no cenário roqueiro carioca. As composições de Vitor Paiva e Botika oferecem uma poética diferente do que se espera, justamente por ambos dialogarem sempre com a literatura em suas letras. Os dois juntaram-se aos guitarristas Eduardo Sodré  (ex – Noçào de Nada), Papel (ex – Fazenda Modelo) e ao baterista Fabiano Ribeiro (qinho) para formar Os Outros, e dar vida às composições da dupla. A concepção da banda, em 2004, se deu como a realização de seus sonhos sonoros: todos os músicos que Vitor e Botika desde o princípio desejaram ter ao seu lado na banda aderiram ao projeto, juntando à voz de Botika e ao baixo de Vitor três dos mais elogiados músicos do cenário carioca para formarem Os Outros.

Os Supernaturais, 30 de novembro, quarta feira, 20h

JOÃO GEVAERD
Os Supernaturais é uma banda de reggae rock, com influências de Bob Marley, Sublime, Cazuza, Jack Johnson, Cidade Negra, composta por João Gevaerd (voz e violão), Kutter Vollmer (bateria), Alexis Abraham (guitarra) e Edson Oliveira (baixo). O João é marido da Mariah Rocha, atriz e apresentadora global que todo mundo conhece e sabe que é da nossa terrinha, Itaperuna. A banda acaba de lançar um novo clipe sensacional, todo inspirado na década de 70, como podemos perceber pelo figurino e fotografia. A música do clipe se chama “A Lua”, composta por João Gevaerd e Felipe Malta há alguns anos.



Reserva+
Rua Francisco Otaviano, 67 – Galeria River – Ipanema

Tel:21-2227.1192




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário